Resenha #03 - Percy Jackson o Ladrão de Raios

2 Comentarios

Resenha #03 - Percy Jackson o Ladrão de Raios



 “E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em pleno século XXI”? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passa da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. 

Pois é queridos leitores hoje vamos fazer uma resenha sobre o livro : 
Percy Jackson e o ladrão de raios 

Percy Jackson, é uma criança de apenas 12 anos de idade , que esta preste a ser expulso de seu colégio que não e uma novidade pois já tinha sido expulso de 5 escolas , Percy tem transtorno de déficit de atenção da dislexia , da dislexia ...

Vem acontecendo muitas coisas com ele , 1° foi sua professora Sra.Dodds que se transforma em uma fúria tenta atacar Percy , falando que ele tinha roubado algo , mas ele não tinha feito nada rsrs de repente seu melhor amigo  Grover Sr.Brunner  jogam uma caneta que completamente vira uma espada (Contracorrente) e então destrói o mostro .

 Depois de muitos acontecimentos então ele descobre que é um meio sangue ou seja filho de um Deus do Olimpo com um mortal . 

Logo que chega no acampamento meio sangue depois disto ele rever Sr.Brunner ou Quíron ,Faz amizade com Annabeth descobre que e seu pai,Poseidon e recebe treinamentos com o seu novo amigo Luke  .

 Percy e seus amigos vão a uma missão para evitar uma guerra entre os deuses Zeus, Poseidon e Hades com a ajuda de Grover e Annabeth que terá 10 dias para resgata o raio-mestre de Zeus que foi roubado , terá que encarar seu pai que o abandonou,resolver o enigma do oraculo e desvendar uma grande traição muito ameaçadora .


O livro vendeu mais de 1.2 milhões de cópias em quatro anos, aparecendo na lista dos mais vendidos do The New York Times e foi listado como um dos melhores livros para jovens, dentre outros feitos. Foi adaptado para os cinemas com o nome de Percy Jackson E os olimpianos: o Ladrão de Raios e foi lançado no dia 12 de Fevereiro de 2010.

Minha Opinião : Eu amei o livro, eu não era muito chegado ao livro achava que era ruim e tals , dai um dia a nossa Adm do blog Yzabelly me emprestou fui lendo, lendo,lendo e acabei  gostando pra caramba.
O Rick Riordan e um grande escritor ele sabe deixa o leitor colado no livro o dia inteiro , Percy passa por cada uma que a pessoa vibra junto com o personagem , e a aquele que você não imaginaria lhe decepciona. Quem não leu ainda eu recomendo bastante sei que vocês também vai gostar bastante . 

Proxima
Esta é a mais nova página atual

2 comentários

awn ♥ que theme lindo, eu ia abrir um blog com esse mesmo nome aí achei o de vcs.... mas pq nao usam?

Olá,sou criador do EtherDakota Code do blog:
http://etherdakota.blogspot.com.br/
e achei que você possui umas características de Inteligência e te convido a tentar decifrar meu código se for capaz